O menino e o seu átomo: o melhor anúncio de 2014?

Segundo o jornal Briefing, este foi considerado o melhor anúncio de 2014 pelo Gunn Report – e é também, apesar do seu minuto e meio, o menor filme de sempre. De facto é espantoso, assim como é inevitável a curiosidade para saber como foi feito (o que, felizmente é explicado numa série de outros vídeos – como o que está aqui abaixo).

Não sei bem qual foi o brief da campanha, a que target específico se dirige nem que problema de comunicação pretende resolver. Mas sabendo o que é a IBM, esta incrível ideia é ou não é o melhor exemplo de como a comunicação voltada para empresas (ou business-to-business) pode ser tão brilhante como qualquer campanha dirigida ao consumidor final? Ponto para a IBM e para a Ogilvy americana.

Jayme Kopke, da Hamlet - Comunicação de Marketing B2B

Jayme Kopke

da Hamlet

Botão_newsletter_2

 

Categorias:
Business to business, Comunicação de marketing, Comunicação institucional, Marketing B2B, Publicidade, Publicidade B2B, Tecnologia, Vídeo
partilhe
Facebook
linkedin
Whatsapp
email
fechar
close
Newsletter B2B da Hamlet - A sua fonte de conhecimento e atualização contínua sobre marketing e comunicação business-to-business
Em conformidade com os leis RGPD da CE informamos que ao clicar "Subscrever"
1) vc concorda ser contactado por email.
2) as suas informações serão transferidas para o nosso parceiro de Marketing Mailchimp para processamento.
Saiba mais sobre as práticas de privacidade do Mailchimp.
close

Newsletter B2B da Hamlet

Precisa vender ou comunicar com empresas ou públicos profissionais? Bem-vindo à Newsletter B2B da Hamlet. A sua fonte de conhecimento e atualização contínua sobre marketing e comunicação business-to-business.
Em conformidade com os leis RGPD da CE informamos que ao clicar "Subscrever"
1) vc concorda ser contactado por email.
2) as suas informações serão transferidas para o nosso parceiro de Marketing Mailchimp para processamento.
Saiba mais sobre as práticas de privacidade do Mailchimp.
-->