De que fala este anúncio, afinal?

É o anúncio de uma nova forma de anunciar um novo produto usando uma nova plataforma. Claro que a essa nova forma de anunciar já deram um nome novo, para ver se inaugura uma nova categoria: é  um iAd. Será que vai pegar? Façam as suas apostas.

É business-to-business, mas como as empresas são feitas de pessoas, e as pessoas são também consumidoras, deixa-nos com vontade não só de anunciar usando o iPhone, mas também de ter um iPhone (ou trocar o que já temos por um mais novo) e, já agora, também um carrinho eléctrico simpático como o Nissan Leaf.

Uma criação da TBWA/Chiat Day de Los Angeles.

Jayme Kopke

Botão_newsletter_2

Categorias:
Business to business, Marketing B2B, O mundo online
partilhe
Facebook
linkedin
Whatsapp
email
fechar
UNIVERSIDADE B2B - A sua fonte de conhecimento e atualização contínua sobre marketing e comunicação business-to-business

UNIVERSIDADE B2B

Precisa vender ou comunicar com empresas ou públicos profissionais? Bem-vindo à Universidade B2B. A sua fonte de conhecimento e atualização contínua sobre marketing e comunicação business-to-business.