O Cartaz de sangue

No Brasil, a cada dois minutos, uma pessoa precisa de doação de sangue. Com o stock de sangue cada vez mais baixo, o Hemope, Hemocentro de Pernambuco decidiu lançar uma campanha para consciencializar as pessoas sobre a importância da doação de sangue e mostrar que esse simples gesto ajuda a salvar vidas.

O resultado é brilhante:

Agência: blackninja

Rui Lourenço
Gestor de projectos da Hamlet

Categorias:
Comunicação de marketing, O mundo online, Publicidade
partilhe
Facebook
linkedin
Whatsapp
email
fechar
close
Newsletter B2B da Hamlet - A sua fonte de conhecimento e atualização contínua sobre marketing e comunicação business-to-business
Em conformidade com os leis RGPD da CE informamos que ao clicar "Subscrever"
1) vc concorda ser contactado por email.
2) as suas informações serão transferidas para o nosso parceiro de Marketing Mailchimp para processamento.
Saiba mais sobre as práticas de privacidade do Mailchimp.
close

Newsletter B2B da Hamlet

Precisa vender ou comunicar com empresas ou públicos profissionais? Bem-vindo à Newsletter B2B da Hamlet. A sua fonte de conhecimento e atualização contínua sobre marketing e comunicação business-to-business.
Em conformidade com os leis RGPD da CE informamos que ao clicar "Subscrever"
1) vc concorda ser contactado por email.
2) as suas informações serão transferidas para o nosso parceiro de Marketing Mailchimp para processamento.
Saiba mais sobre as práticas de privacidade do Mailchimp.
-->