“Misunderstood” dá um Emmy à Apple

Outstanding commercial. O título foi atribuído pela Academia de Artes e Ciências Televisivas a “Misunderstood”, criado para a Apple pela TBWA/Media Arts Lab. Na corrida aos Emmy venceu anúncios da Nike e da GE.

Esta é a segunda vez que a Apple ganha um Emmy. A estreia aconteceu em 1998, com o “Here’s to the Crazy Ones”, integrado na campanha “Think Different”.

“Misunderstood”, de 2013, conta a história de um adolescente e da relação com a família numa noite de natal. Tem realização de Lance Acord, da Park Pictures.

Fonte: Briefing

Rui Lourenço
Rui Lourenço
da Hamlet

Botão_newsletter_2

Categorias:
agências, Comunicação de marketing, cultura, Eventos, Marcas, Publicidade, vida empresarial
partilhe
Facebook
linkedin
Whatsapp
email
fechar
close
Newsletter B2B da Hamlet - A sua fonte de conhecimento e atualização contínua sobre marketing e comunicação business-to-business
Em conformidade com o Regulamento Geral da Proteção de Dados da União Europeia, informamos que ao clicar "Subscrever":
1) Aceita receber as nossas comunicações por email.
2) Autoriza que as informações que forneceu sejam transferidas para o nosso parceiro de marketing Mailchimp para processamento.
Saiba mais sobre as práticas de privacidade do Mailchimp.
close

Newsletter B2B da Hamlet

Precisa vender ou comunicar com empresas ou públicos profissionais? Bem-vindo à Newsletter B2B da Hamlet. A sua fonte de conhecimento e atualização contínua sobre marketing e comunicação business-to-business.
Em conformidade com o Regulamento Geral da Proteção de Dados da União Europeia, informamos que ao clicar "Subscrever":
1) Aceita receber as nossas comunicações por email.
2) Autoriza que as informações que forneceu sejam transferidas para o nosso parceiro de marketing Mailchimp para processamento.
Saiba mais sobre as práticas de privacidade do Mailchimp.