A Hamlet – empresa dedicada à comunicação de marketing business-to-business – acaba de ganhar dois novos colaboradores.
Nuno Passô é o novo Diretor de Estratégia e Crescimento. Com mais de 20 anos no mercado publicitário, começou a sua carreira no Grupo Publicis, foi Diretor Administrativo e Financeiro da Foote Cone & Belding e sócio fundador do Grupo Strat. Ao longo do seu percurso esteve à frente de equipas responsáveis pela comunicação de empresas chave do mercado português – nomes como Nestlé, Super Bock, P&G, CTT, Robbialac, Galp Energia, SIVA, BDF ou o Grupo Entreposto.
As equipas por onde Nuno passou diferenciaram-se pela sua consistência estratégica, criativa e pela longevidade das relações com as marcas que ajudaram a criar e a fazer crescer. O novo partner da Hamlet chega com o objetivo de ajudar a empresa a atingir as suas metas financeiras, aumentar a participação no mercado e conquistar novos clientes.
À empresa liderada por Jayme Kopke junta-se também Inês Martins. Licenciada em Ciências da Comunicação pela Universidade Autónoma de Lisboa, Inês passou, como jornalista estagiária, pelo Observador e pela Sport TV. Na Hamlet, vem reforçar a equipa que atende clientes como a Axians, a Somengil, a HeraPrime ou a Ayvens. A sua contribuição estará especialmente focada no marketing da empresa, onde ajudará a criar conteúdos para as redes sociais, a newsletter e o blog da Hamlet.
Fonte: Briefing