Em Portugal, Luis Christello esteve, nos anos 90, na Young & Rubicam, com Edson Athayde, José Ricardo Cabaço e José Campos – com quem fundou depois a Z. Publicidade.
No Brasil, teve passagens pela J. Walter Thompson, Fischer Justus e Lowe, e de 2008 a 2019 foi diretor criativo da Heads, do Rio de Janeiro.
“A comunicação de muitas empresas B2B ainda tem um défice de duas qualidades que são a assinatura do Luis. Por um lado, o brilho criativo, a capacidade de surpreender e interromper com inteligência. Por outro, o foco na criação de marcas fortes, com identidades distintivas e consistentes”, afirma o fundador da Hamlet, Jayme Kopke.
“Valorizo na Hamlet a clareza e foco do pensamento estratégico, que facilita o trabalho criativo e a produção de uma comunicação que mexa com as pessoas. É algo que parece ainda faltar a muitas marcas B2B, por isso vejo com muita expectativa esta colaboração que estamos a iniciar”, comenta, por sua vez, Luis Christello.
Fonte: Briefing