Investir numa identidade de marca para quê?

Aqui na Hamlet, temos ajudado vários dos nossos clientes a criar identidades para empresas, produtos, serviços e programas internos. Criámos marcas com naming e design que as tornam visíveis, próximas e memoráveis.

Na apresentação abaixo partilhamos 9 exemplos, mostrando para que serve uma boa identidades de marca, e como ter uma pode ser benéfico para o seu negócio.

 

Rui Lourenço
Rui Lourenço
da Hamlet

Botão_newsletter_2

Categorias:
Comunicação de marketing, Design, Marcas, Marketing B2B
partilhe
Facebook
linkedin
Whatsapp
email
fechar
close
Newsletter B2B da Hamlet - A sua fonte de conhecimento e atualização contínua sobre marketing e comunicação business-to-business
Em conformidade com o Regulamento Geral da Proteção de Dados da União Europeia, informamos que ao clicar "Subscrever":
1) Aceita receber as nossas comunicações por email.
2) Autoriza que as informações que forneceu sejam transferidas para o nosso parceiro de marketing Mailchimp para processamento.
Saiba mais sobre as práticas de privacidade do Mailchimp.
close

Newsletter B2B da Hamlet

Precisa vender ou comunicar com empresas ou públicos profissionais? Bem-vindo à Newsletter B2B da Hamlet. A sua fonte de conhecimento e atualização contínua sobre marketing e comunicação business-to-business.
Em conformidade com o Regulamento Geral da Proteção de Dados da União Europeia, informamos que ao clicar "Subscrever":
1) Aceita receber as nossas comunicações por email.
2) Autoriza que as informações que forneceu sejam transferidas para o nosso parceiro de marketing Mailchimp para processamento.
Saiba mais sobre as práticas de privacidade do Mailchimp.