Promoção internacional de vinhos com incentivos até 80%

Se está no mercado dos vinhos, este mês tem a oportunidade ideal para levar a sua comunicação mais longe. Até ao fim de junho pode candidatar-se a um incentivo do Instituto da Vinha e do Vinho para promover o seu produto em mercados internacionais. Quem partilha a informação é a Copirisco, o nosso parceiro especializado no apoio a este tipo de candidaturas. Veja abaixo a informação completa.

APOIO À PROMOÇÃO DE VINHOS

Decorre até ao final de Junho o prazo para a entrega de candidaturas ao Instituto da Vinha e do Vinho, I.P. (IVV, I.P.) para a concessão de apoios à promoção de vinho em mercados de países terceiros.

Os investimentos podem beneficiar de um incentivo não reembolsável até 80%, para ações de:
– Relações públicas, promoção ou publicidade;
– Participação em eventos, feiras e exposições;
– Campanhas de informação sobre denominações de origem, indicações geográficas;
– Estudos de mercado;
– Estudos de avaliação dos resultados das ações.

São considerados mercados prioritários:
– África: Angola e Moçambique;
– América do Norte: Canadá e Estados Unidos da América;
– América do Sul e Central: Brasil, Colômbia, México e Venezuela;
– Europa: Suíça, Noruega, Rússia e Ucrânia;
– Ásia: China, Coreia do Sul, Japão e Singapura.

Os fundos disponibilizados ao abrigo desta fase de candidatura são limitados, por isso, caso tenha interesse, deve entrar rapidamente em contacto com o Bruno Tavares, da Copirisco (tel. 21 361 61 20).

Ah, e pode dizer que vem indicado pela Hamlet.

Rui Lourenço
Rui Lourenço
da Hamlet
Botão_newsletter_2

Categorias:
Blog, Comunicação de marketing, Eventos, Exportações, O mundo online, PME, Vendas
partilhe
Facebook
linkedin
Whatsapp
email
fechar
UNIVERSIDADE B2B - A sua fonte de conhecimento e atualização contínua sobre marketing e comunicação business-to-business

UNIVERSIDADE B2B

Precisa vender ou comunicar com empresas ou públicos profissionais? Bem-vindo à Universidade B2B. A sua fonte de conhecimento e atualização contínua sobre marketing e comunicação business-to-business.