É mais provável sobreviver a um desastre de avião do que clicar num banner?

A informação vem do HubSpot, e é estranha, eu sei. Mas tem uma razão de ser. O consumidor aprendeu a desligar-se da publicidade. A desviar-se de uma entrega de folhetos à saída de uma estação de metro de forma quase tão intuitiva como evitar um buraco na calçada (se o vir…).

Mas nem sempre foi assim, nem sempre existiram marcas, ou agências, ou sequer o conceito de publicitário como uma profissão.

Nesta apresentação épica, (e uso o adjectivo sem qualquer problema de consciência, está mesmo muito boa) pode viajar um pouco pela história e evolução da publicidade ao longo do tempo, e ter um vislumbre de como o marketing pode combater a indiferença do consumidor no futuro.

Rui Lourenço
Gestor de projectos da Hamlet

Categorias:
Blog, Comunicação de marketing, Direct mail, Internet, Marcas, O mundo online, Publicidade, Tecnologia
partilhe
Facebook
linkedin
Whatsapp
email
fechar
close
Newsletter B2B da Hamlet - A sua fonte de conhecimento e atualização contínua sobre marketing e comunicação business-to-business
Em conformidade com os leis RGPD da CE informamos que ao clicar "Subscrever"
1) vc concorda ser contactado por email.
2) as suas informações serão transferidas para o nosso parceiro de Marketing Mailchimp para processamento.
Saiba mais sobre as práticas de privacidade do Mailchimp.
close

Newsletter B2B da Hamlet

Precisa vender ou comunicar com empresas ou públicos profissionais? Bem-vindo à Newsletter B2B da Hamlet. A sua fonte de conhecimento e atualização contínua sobre marketing e comunicação business-to-business.
Em conformidade com os leis RGPD da CE informamos que ao clicar "Subscrever"
1) vc concorda ser contactado por email.
2) as suas informações serão transferidas para o nosso parceiro de Marketing Mailchimp para processamento.
Saiba mais sobre as práticas de privacidade do Mailchimp.
-->