Don’t call me “the customer”!

2 razões para gostarmos do vídeo abaixo, que abriu a Hubspot Inbound Conference de 2013:

1. O conteúdo. O vídeo mostra, de forma brilhante, o que a tecnologia tornou possível (e indispensável) ao marketing de qualquer empresa, por mais pequena que seja: construir uma relação pessoal, baseada na relevância, com cada um dos seus clientes, prospects  ou simples fãs.

2. A forma. É uma história bem contada, com texto e imagens potentes que nos envolvem até ao fim. Veja e diga-nos  se também gostou.

Rui Lourenço
Rui Lourenço
da Hamlet

 

Subscreva a newsletter da Hamlet

Categorias:
Comunicação de marketing, content marketing, cultura, Internet, Marcas, O mundo online, pessoas
partilhe
Facebook
linkedin
Whatsapp
email
fechar
UNIVERSIDADE B2B - A sua fonte de conhecimento e atualização contínua sobre marketing e comunicação business-to-business

UNIVERSIDADE B2B

Precisa vender ou comunicar com empresas ou públicos profissionais? Bem-vindo à Universidade B2B. A sua fonte de conhecimento e atualização contínua sobre marketing e comunicação business-to-business.