Don’t call me “the customer”!

2 razões para gostarmos do vídeo abaixo, que abriu a Hubspot Inbound Conference de 2013:

1. O conteúdo. O vídeo mostra, de forma brilhante, o que a tecnologia tornou possível (e indispensável) ao marketing de qualquer empresa, por mais pequena que seja: construir uma relação pessoal, baseada na relevância, com cada um dos seus clientes, prospects  ou simples fãs.

2. A forma. É uma história bem contada, com texto e imagens potentes que nos envolvem até ao fim. Veja e diga-nos  se também gostou.

Rui Lourenço
Rui Lourenço
da Hamlet

 

Subscreva a newsletter da Hamlet

Categorias:
Comunicação de marketing, content marketing, cultura, Internet, Marcas, O mundo online, pessoas
partilhe
Facebook
linkedin
Whatsapp
email
fechar
close
Newsletter B2B da Hamlet - A sua fonte de conhecimento e atualização contínua sobre marketing e comunicação business-to-business
Em conformidade com o Regulamento Geral da Proteção de Dados da União Europeia, informamos que ao clicar "Subscrever":
1) Aceita receber as nossas comunicações por email.
2) Autoriza que as informações que forneceu sejam transferidas para o nosso parceiro de marketing Mailchimp para processamento.
Saiba mais sobre as práticas de privacidade do Mailchimp.
close

Newsletter B2B da Hamlet

Precisa vender ou comunicar com empresas ou públicos profissionais? Bem-vindo à Newsletter B2B da Hamlet. A sua fonte de conhecimento e atualização contínua sobre marketing e comunicação business-to-business.
Em conformidade com o Regulamento Geral da Proteção de Dados da União Europeia, informamos que ao clicar "Subscrever":
1) Aceita receber as nossas comunicações por email.
2) Autoriza que as informações que forneceu sejam transferidas para o nosso parceiro de marketing Mailchimp para processamento.
Saiba mais sobre as práticas de privacidade do Mailchimp.