Como estão as empresas B2B a gerir os desafios do meio digital?

Newsletter da HamletA B2B Marketing juntou-se com a Fusionworkshop e a Sitecore UK para medir o desempenho das organizações B2B no meio digital.

O estudo, analisado em detalhe no relatório abaixo, serviu para identificar condicionantes ao sucesso no digital, como a resistência à adopção de novas tecnologias, as necessárias mudanças culturais, e, claro, o retorno que as empresas estão a conseguir com o investimento que tem sido feito.

A grande maioria dos inquiridos parece entender perfeitamente a importância do digital. Mas apesar da vontade de dedicar mais recursos a esta área, mais de 60% das empresas ainda não estão a fazer o suficiente para alcançar o sucesso.

E no seu caso, como está a lidar com estas mudanças? A sua empresa já está a rentabilizar as oportunidades do digital?

Seja qual for a sua situação, recomendo que dê uma vista de olhos às dicas que estão nas páginas 12 e 13. São bem interessantes.

  Rui Lourenço Botão_newsletter_2

Categorias:
Business to business, Marketing B2B, Marketing Digital, Tecnologia, vida empresarial
partilhe
Facebook
linkedin
Whatsapp
email
fechar
close
Newsletter B2B da Hamlet - A sua fonte de conhecimento e atualização contínua sobre marketing e comunicação business-to-business
Em conformidade com o Regulamento Geral da Proteção de Dados da União Europeia, informamos que ao clicar "Subscrever":
1) Aceita receber as nossas comunicações por email.
2) Autoriza que as informações que forneceu sejam transferidas para o nosso parceiro de marketing Mailchimp para processamento.
Saiba mais sobre as práticas de privacidade do Mailchimp.
close

Newsletter B2B da Hamlet

Precisa vender ou comunicar com empresas ou públicos profissionais? Bem-vindo à Newsletter B2B da Hamlet. A sua fonte de conhecimento e atualização contínua sobre marketing e comunicação business-to-business.
Em conformidade com o Regulamento Geral da Proteção de Dados da União Europeia, informamos que ao clicar "Subscrever":
1) Aceita receber as nossas comunicações por email.
2) Autoriza que as informações que forneceu sejam transferidas para o nosso parceiro de marketing Mailchimp para processamento.
Saiba mais sobre as práticas de privacidade do Mailchimp.