Comunicação digital

Hoje, dominar o digital é indispensável. Mas como tirar o máximo do online sem se perder no labirinto da tecnologia que muda todos os dias?
_

Promoção online destruidoras Fellowes. Agência: Hamlet B2B - Cliente: Fellowes Ibérica

Seja para uma promoção online como esta que criámos para as destruidoras Fellowes ou para uma completa estratégia de marketing digital, fale com a Hamlet

A revolução digital trouxe novas possibilidades para todas as empresas, e as empresas B2B não exceção. Com o digital a sua empresa pode:

    • Distribuir informação e tornar-se conhecida sem investir uma fortuna
    • Conhecer com precisão o seu público-alvo
    • Segmentar audiências e adequar as mensagens
    • Recolher feedback e interagir em função das reações do interlocutor.
    • Observar, medir e mudar comportamentos
    • Testar instantaneamente mensagens, ofertas, imagens, layouts, páginas de sites, emails…
    • Controlar o retorno financeiro das suas ações de marketing

Newsletter da Hamlet

_
Tornar mais simples o marketing digital

Com a tecnologia a mudar todos os dias, como distinguir um investimento necessário do modismo que consome dinheiro e tempo sem fazer diferença nas suas vendas?

Mais importante do que conhecer o último grito tecnológico, o essencial é saber que o marketing digital tem um fundamento que nunca muda. Chama-se marketing direto.

Praticamente tudo o que é possível fazer online já foi experimentado no marketing direto. Só que agora se produzem resultados muito mais rápido, com custos muito mais baixos, para volumes de informação muito maiores.

 Jayme Kopke, da Hamlet, explica em 7 minutos os fundamentos do marketing digital 

Medir, controlar, controlar, exigir resultados

6 perguntas e 6 respostas para criar um Plano de Comunicação Interna

A comunicação interna é uma das especialidades em que uma agência pode ter capacidade de resposta – como é o caso da Hamlet. Se é uma área com interesse particular para si, clique no botão.

Tal como no marketing direto, tudo no marketing digital pode ser medido.

Se envio um email, posso saber quantas pessoas o abriram, quantas clicaram no link com a oferta e, desses, quantos compraram. Posso mudar o texto e testar em que medida isso afeta os resultados. Ou enviar o mesmo email a outra base de dados para saber qual delas responde melhor.

E o mesmo princípio vale para um banner, uma página de um site, um passatempo online, etc.

Se resultados concretos e mensuráveis são também o que a sua empresa espera da comunicação de marketing, marque uma reunião com a Hamlet.

A sua empresa vende a outras empresas ou a profissionais? Então subscreva as 10 Ideias de Marketing para Empresas B2B que Querem Atrair Mais e Melhores Clientes com Menos Esforço e comece já a vender mais.