Como Escolher o Timing Certo Para Vender Mais

Blog_botãoVender mais tem tudo a ver com escolher o momento certo.

Basicamente, pode agir agora. Ou esperar que a conjuntura económica melhore – e que a crise finalmente chegue ao fim.

Se decidir esperar pelo fim da crise, tudo bem – mas convém ter uma cadeira bem confortável. Vai ter de esperar algum tempo.

Se, pelo contrário, preferir vender mais desde já, o melhor é não esperar nem um minuto.

O curso Como Multiplicar As Suas Vendas – Sem Multiplicar O Esforço Nem O Investimento é já no dia 5 de maio.

O Pedro Ruivo e eu vamos mostrar-lhe como aumentar as suas vendas, mesmo num contexto difícil como o atual.

Sem contar com recursos extra. E sem ter de investir mais horas do seu trabalho.

Qual é o segredo?

São técnicas de vendas com provas dadas em grandes e pequenas empresas. E algumas ideias e ferramentas – que até podem ser gratuitas – que vão pôr nas suas mãos toda a capacidade de atração de clientes da internet.

O curso é dia 5 de maio. Mas o preço promocional, que é só para os mais rápidos e decididos, só vale até 28 de abril. Inscreva-se já e ainda vai a tempo de poupar 15%.

Jayme Kopke

Categorias:
Marketing B2B
partilhe
Facebook
linkedin
Whatsapp
email
fechar
close
Newsletter B2B da Hamlet - A sua fonte de conhecimento e atualização contínua sobre marketing e comunicação business-to-business
Em conformidade com o Regulamento Geral da Proteção de Dados da União Europeia, informamos que ao clicar "Subscrever":
1) Aceita receber as nossas comunicações por email.
2) Autoriza que as informações que forneceu sejam transferidas para o nosso parceiro de marketing Mailchimp para processamento.
Saiba mais sobre as práticas de privacidade do Mailchimp.
close

Newsletter B2B da Hamlet

Precisa vender ou comunicar com empresas ou públicos profissionais? Bem-vindo à Newsletter B2B da Hamlet. A sua fonte de conhecimento e atualização contínua sobre marketing e comunicação business-to-business.
Em conformidade com o Regulamento Geral da Proteção de Dados da União Europeia, informamos que ao clicar "Subscrever":
1) Aceita receber as nossas comunicações por email.
2) Autoriza que as informações que forneceu sejam transferidas para o nosso parceiro de marketing Mailchimp para processamento.
Saiba mais sobre as práticas de privacidade do Mailchimp.