Bora acabar com os clichés do B2B?

A IAS, que é uma das agências B2B de referência no Reino Unido, lançou-se numa cruzada para acabar com os clichés que infestam o business-to-business. Todos nós os conhecemos: a bússola, o alvo, o quebra-cabeças… Eles deram-se ao trabalho de listar 101 e construir um site à volta do conceito: https://www.101cliches.com/

Vale a pena uma visita, assim, como vale a pena  ler o  whitepaper – Will the monster of B2B cliches ever be defeated?

Eu cá aposto que vencer, vencer, não vamos conseguir. Mas, enquanto os lugares comuns vão sobrevivendo por aí, abrem uma ótima oportunidade para aquelas empresas e marcas B2B que resolverem abrirem mão dos clichés e preferirem comunicar com alguma frescura e inteligência. Destacar-se, numa paisagem normalmente tão tediosa, não há de ser tão difícil.

Jayme Kopke

da Hamlet

 

Categorias:
Business to business, Comunicação de marketing, Marketing B2B, Publicidade B2B
partilhe
Facebook
linkedin
Whatsapp
email
fechar
close
Newsletter B2B da Hamlet - A sua fonte de conhecimento e atualização contínua sobre marketing e comunicação business-to-business
Em conformidade com o Regulamento Geral da Proteção de Dados da União Europeia, informamos que ao clicar "Subscrever":
1) Aceita receber as nossas comunicações por email.
2) Autoriza que as informações que forneceu sejam transferidas para o nosso parceiro de marketing Mailchimp para processamento.
Saiba mais sobre as práticas de privacidade do Mailchimp.
close

Newsletter B2B da Hamlet

Precisa vender ou comunicar com empresas ou públicos profissionais? Bem-vindo à Newsletter B2B da Hamlet. A sua fonte de conhecimento e atualização contínua sobre marketing e comunicação business-to-business.
Em conformidade com o Regulamento Geral da Proteção de Dados da União Europeia, informamos que ao clicar "Subscrever":
1) Aceita receber as nossas comunicações por email.
2) Autoriza que as informações que forneceu sejam transferidas para o nosso parceiro de marketing Mailchimp para processamento.
Saiba mais sobre as práticas de privacidade do Mailchimp.