A melhor campanha de comunicação interna aparentemente foi esta

De acordo com o relatório da B2B Marketing, o absentismo pode custar a uma empresa de 1.000 empregados mais de 1,6 milhões de $ por ano. Uma perda que pode ser minimizada através de algumas práticas de higiene simples, que evitam a propagação de germes no local de trabalho.

Enquanto criava formas de lidar com esta ameaça, a Kimberly-Clark Professional – soluções profissionais de higiene e saúde – recorreu à Gyro, uma agência de marketing sediada em Chicago, para consciencializar os seus  colaboradores deste problema.

Assim, nasceu o “The Healthy Workplace Project, um desafio de 90 dias que dividiu os departamentos em equipas. Ao completar as suas tarefas diárias as equipas acumulavam pontos, ganhando o direito de ser gabar e a hipótese de ganhar prémios.

Fonte: B2B MarketingPlano de Comunicação Interna

Rui Lourenço
Gestor de projectos da Hamlet

Categorias:
Business to business, Comunicação interna e RH
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