“A publicidade, a quem interessa?”

 

anuncios

Depende. Se for como a feita pelo ICAP, em que a frase acima é seguida por uma verborragia massacrante, sem que se perceba qual é o benefício proposto ao pobre telespectador em troca da sua paciência, não interessa a nem ao menino Jesus de Nazaré.almapbbdo_conar_alltype_0609

 

 

 

 

Compare-se com a campanha lançada há pouco tempo no Brasil pelo equivalente do ICAP, o CONAR – Conselho Nacional de Auto-Regulamentação Publicitária. É uma mensagem simples, específica, transmitida de forma claríssima. Leio e percebo: estes sujeitos protegem-me da publicidade exagerada e enganosa. Publicidade assim, sim, é claro que interessa.

 

Jayme Kopke

Botão_newsletter_2

Categorias:
Marketing B2B
partilhe
Facebook
linkedin
Whatsapp
email
fechar
UNIVERSIDADE B2B - A sua fonte de conhecimento e atualização contínua sobre marketing e comunicação business-to-business

UNIVERSIDADE B2B

Precisa vender ou comunicar com empresas ou públicos profissionais? Bem-vindo à Universidade B2B. A sua fonte de conhecimento e atualização contínua sobre marketing e comunicação business-to-business.