A luta continua

Para reivindicar dos anunciantes formas de selecção de agência menos predatórias do que os concursos para os quais é convidado um número absurdo de participantes, as grandes agências de publicidade belgas promoveram uma “Greve virtual”. A causa é boa, a ideia fantástica e a execução excelente. O texto expõe com clareza e simplicidade uma argumentação que por esta altura já devia ser óbvia para os anunciantes, mas não é: a de que os concursos com mais de três agências não prejudicam apenas as agências concorrentes, mas os próprios anunciantes.

Vale a pena ver: está lá tudo. Quem sabe a iniciativa não inspira o nosso mercado a fazer qualquer coisa?

Jayme Kopke

Botão_newsletter_2

Categorias:
Marketing B2B
partilhe
Facebook
linkedin
Whatsapp
email
fechar
close
Newsletter B2B da Hamlet - A sua fonte de conhecimento e atualização contínua sobre marketing e comunicação business-to-business
Em conformidade com o Regulamento Geral da Proteção de Dados da União Europeia, informamos que ao clicar "Subscrever":
1) Aceita receber as nossas comunicações por email.
2) Autoriza que as informações que forneceu sejam transferidas para o nosso parceiro de marketing Mailchimp para processamento.
Saiba mais sobre as práticas de privacidade do Mailchimp.
close

Newsletter B2B da Hamlet

Precisa vender ou comunicar com empresas ou públicos profissionais? Bem-vindo à Newsletter B2B da Hamlet. A sua fonte de conhecimento e atualização contínua sobre marketing e comunicação business-to-business.
Em conformidade com o Regulamento Geral da Proteção de Dados da União Europeia, informamos que ao clicar "Subscrever":
1) Aceita receber as nossas comunicações por email.
2) Autoriza que as informações que forneceu sejam transferidas para o nosso parceiro de marketing Mailchimp para processamento.
Saiba mais sobre as práticas de privacidade do Mailchimp.