A anatomia da chatice

A comunicação B2B tem que ser chata para ser eficaz?

Na Hamlet sempre achamos que não – foi isso, aliás, o que nos levou a existir.

Mas a comunicação de inúmeras empresas parece provar que a resposta é sim.

Por que será? E como se pode evitar, mesmo no business-to-business, a armadilha da chatice? Veja o vídeo e descubra.

 

Categorias:
B2C, Business to business, Comunicação B2B, content marketing, conteúdo editorial, Criatividade, Envolvimento, Estratégia, Marketing B2B, Publicidade, Social Media, Vendas
partilhe
Facebook
linkedin
Whatsapp
email
fechar
close
Newsletter B2B da Hamlet - A sua fonte de conhecimento e atualização contínua sobre marketing e comunicação business-to-business
Em conformidade com o Regulamento Geral da Proteção de Dados da União Europeia, informamos que ao clicar "Subscrever":
1) Aceita receber as nossas comunicações por email.
2) Autoriza que as informações que forneceu sejam transferidas para o nosso parceiro de marketing Mailchimp para processamento.
Saiba mais sobre as práticas de privacidade do Mailchimp.
close

Newsletter B2B da Hamlet

Precisa vender ou comunicar com empresas ou públicos profissionais? Bem-vindo à Newsletter B2B da Hamlet. A sua fonte de conhecimento e atualização contínua sobre marketing e comunicação business-to-business.
Em conformidade com o Regulamento Geral da Proteção de Dados da União Europeia, informamos que ao clicar "Subscrever":
1) Aceita receber as nossas comunicações por email.
2) Autoriza que as informações que forneceu sejam transferidas para o nosso parceiro de marketing Mailchimp para processamento.
Saiba mais sobre as práticas de privacidade do Mailchimp.