Os Resultados da Sua Empresa Podiam Ser 67% Melhores?

Sabia que 70% das leads que o Marketing recolhe ou não são bem aproveitadas ou são completamente ignoradas pelas Vendas? Isto representa um enorme desperdício do investimento e esforço para as obter.

Por outro lado, os negócios onde o Marketing e as Vendas trabalham juntos têm uma taxa de resultados até 67% mais alta.

Mas como conciliar as duas áreas?

Este artigo no blog da Marketo, Dynamic Duo: Close More Deals with Sales and Marketing Alignment, explica. Além de fornecer dados interessantes como os que mencionei, também explica como o Marketing e as Vendas devem trabalhar em conjunto, com exemplos de alguns processos que combinam as duas áreas para o ajudar a vender mais.

Vale a pena lê-lo.

E depois inscrever-se no curso que a Sucesso em Vendas e a Hamlet estão a organizar: Como Multiplicar as Suas Vendas – Sem Multiplicar o Esforço Nem o Investimento, para descobrir de forma prática o que o Marketing e as Vendas juntos podem fazer pelo seu negócio.

Blog_botão

 

Claudia Aleixo, da Hamlet

Categorias:
Marketing B2B, Vendas
partilhe
Facebook
linkedin
Whatsapp
email
fechar
close
Newsletter B2B da Hamlet - A sua fonte de conhecimento e atualização contínua sobre marketing e comunicação business-to-business
Em conformidade com o Regulamento Geral da Proteção de Dados da União Europeia, informamos que ao clicar "Subscrever":
1) Aceita receber as nossas comunicações por email.
2) Autoriza que as informações que forneceu sejam transferidas para o nosso parceiro de marketing Mailchimp para processamento.
Saiba mais sobre as práticas de privacidade do Mailchimp.
close

Newsletter B2B da Hamlet

Precisa vender ou comunicar com empresas ou públicos profissionais? Bem-vindo à Newsletter B2B da Hamlet. A sua fonte de conhecimento e atualização contínua sobre marketing e comunicação business-to-business.
Em conformidade com o Regulamento Geral da Proteção de Dados da União Europeia, informamos que ao clicar "Subscrever":
1) Aceita receber as nossas comunicações por email.
2) Autoriza que as informações que forneceu sejam transferidas para o nosso parceiro de marketing Mailchimp para processamento.
Saiba mais sobre as práticas de privacidade do Mailchimp.