Investimento em marketing B2B vai aumentar em 2015

De acordo com a Internet Advertising Bureau, as empresas do Reino Unido gastaram 1 bilião de libras em programas de geração de leads e affiliate marketing em 2013 (os dados de 2014 ainda não são conhecidos). E, confiando nos prognósticos abaixo, esse número vai aumentar em 2015.

A Emedia conduziu um inquérito para analisar o investimento dos departamentos de marketing B2B no Reino Unido em 2015. Os resultados são claros: vai haver mais dinheiro para conseguir melhores resultados.

E a sua empresa? Acompanha a tendência?

Clique na imagem abaixo para ver o infográfico completo.

Investimento em geração de leads

 

Rui Lourenço Botão_newsletter_2

 

Categorias:
Business to business, Comunicação de marketing, Infográficos, Marketing B2B
partilhe
Facebook
linkedin
Whatsapp
email
fechar
close
Newsletter B2B da Hamlet - A sua fonte de conhecimento e atualização contínua sobre marketing e comunicação business-to-business
Em conformidade com o Regulamento Geral da Proteção de Dados da União Europeia, informamos que ao clicar "Subscrever":
1) Aceita receber as nossas comunicações por email.
2) Autoriza que as informações que forneceu sejam transferidas para o nosso parceiro de marketing Mailchimp para processamento.
Saiba mais sobre as práticas de privacidade do Mailchimp.
close

Newsletter B2B da Hamlet

Precisa vender ou comunicar com empresas ou públicos profissionais? Bem-vindo à Newsletter B2B da Hamlet. A sua fonte de conhecimento e atualização contínua sobre marketing e comunicação business-to-business.
Em conformidade com o Regulamento Geral da Proteção de Dados da União Europeia, informamos que ao clicar "Subscrever":
1) Aceita receber as nossas comunicações por email.
2) Autoriza que as informações que forneceu sejam transferidas para o nosso parceiro de marketing Mailchimp para processamento.
Saiba mais sobre as práticas de privacidade do Mailchimp.