De que fala este anúncio, afinal?

É o anúncio de uma nova forma de anunciar um novo produto usando uma nova plataforma. Claro que a essa nova forma de anunciar já deram um nome novo, para ver se inaugura uma nova categoria: é  um iAd. Será que vai pegar? Façam as suas apostas.

É business-to-business, mas como as empresas são feitas de pessoas, e as pessoas são também consumidoras, deixa-nos com vontade não só de anunciar usando o iPhone, mas também de ter um iPhone (ou trocar o que já temos por um mais novo) e, já agora, também um carrinho eléctrico simpático como o Nissan Leaf.

Uma criação da TBWA/Chiat Day de Los Angeles.

Jayme Kopke

Botão_newsletter_2

Categorias:
Business to business, Marketing B2B, O mundo online
partilhe
Facebook
linkedin
Whatsapp
email
fechar
close
Newsletter B2B da Hamlet - A sua fonte de conhecimento e atualização contínua sobre marketing e comunicação business-to-business
Em conformidade com o Regulamento Geral da Proteção de Dados da União Europeia, informamos que ao clicar "Subscrever":
1) Aceita receber as nossas comunicações por email.
2) Autoriza que as informações que forneceu sejam transferidas para o nosso parceiro de marketing Mailchimp para processamento.
Saiba mais sobre as práticas de privacidade do Mailchimp.
close

Newsletter B2B da Hamlet

Precisa vender ou comunicar com empresas ou públicos profissionais? Bem-vindo à Newsletter B2B da Hamlet. A sua fonte de conhecimento e atualização contínua sobre marketing e comunicação business-to-business.
Em conformidade com o Regulamento Geral da Proteção de Dados da União Europeia, informamos que ao clicar "Subscrever":
1) Aceita receber as nossas comunicações por email.
2) Autoriza que as informações que forneceu sejam transferidas para o nosso parceiro de marketing Mailchimp para processamento.
Saiba mais sobre as práticas de privacidade do Mailchimp.