Faz parte dos 11% que rentabilizam os canais digitais?

A B2B Marketing e o Google juntaram-se para investigar se as marcas B2B conseguem retorno suficiente dos seus canais digitais. Os resultados foram claros. Não conseguem.

O estudo, detalhado no relatório abaixo, foi realizado para descobrir por que razão algumas marcas business-to-business têm dificuldades em gerar negócio na era digital.  A conclusão é que a indústria está consciente do potencial dos meios digitais, mas — na maior parte dos casos — é incapaz de retirar vantagens disso.

O estudo foi realizado em agosto de 2014 e inclui as opiniões de 118 responsáveis de marketing B2B.

Fonte: B2B Marketing

 

Rui Lourenço
Rui Lourenço
da Hamlet

Botão_newsletter_2

Categorias:
Business to business, Comunicação de marketing, content marketing, Internet, Marketing B2B, Marketing Digital
partilhe
Facebook
linkedin
Whatsapp
email
fechar
close
Newsletter B2B da Hamlet - A sua fonte de conhecimento e atualização contínua sobre marketing e comunicação business-to-business
Em conformidade com o Regulamento Geral da Proteção de Dados da União Europeia, informamos que ao clicar "Subscrever":
1) Aceita receber as nossas comunicações por email.
2) Autoriza que as informações que forneceu sejam transferidas para o nosso parceiro de marketing Mailchimp para processamento.
Saiba mais sobre as práticas de privacidade do Mailchimp.
close

Newsletter B2B da Hamlet

Precisa vender ou comunicar com empresas ou públicos profissionais? Bem-vindo à Newsletter B2B da Hamlet. A sua fonte de conhecimento e atualização contínua sobre marketing e comunicação business-to-business.
Em conformidade com o Regulamento Geral da Proteção de Dados da União Europeia, informamos que ao clicar "Subscrever":
1) Aceita receber as nossas comunicações por email.
2) Autoriza que as informações que forneceu sejam transferidas para o nosso parceiro de marketing Mailchimp para processamento.
Saiba mais sobre as práticas de privacidade do Mailchimp.