SEO – Como escolher palavras-chave

E se lhe dissessem que nunca foi tão fácil saber o que os seus clientes procuram?

Utilizando ferramentas gratuitas, como a ferramenta de keywords do Google, é muito fácil saber quantas pessoas estão a pesquisar por uma determinada palavra-chave. Esta informação pode ser aplicada na arquitectura de um site, aproveitando todos os potenciais termos de pesquisa que nos consigamos lembrar. Claro que esta é uma visão simplista de um tema complexo.

A HubSpot reuniu alguns dos melhores especialistas em SEO na Europa e pediu-lhes que partilhassem o seu conhecimento em como desenvolver uma estratégia de SEO de sucesso. Alguns dos seus segredos podem ser encontrados no ebook abaixo – Como escolher palavras-chave.

Rui Lourenço
Gestor de projectos da Hamlet

Categorias:
Business to business, Internet, SEO
partilhe
Facebook
linkedin
Whatsapp
email
fechar
close
Newsletter B2B da Hamlet - A sua fonte de conhecimento e atualização contínua sobre marketing e comunicação business-to-business
Em conformidade com o Regulamento Geral da Proteção de Dados da União Europeia, informamos que ao clicar "Subscrever":
1) Aceita receber as nossas comunicações por email.
2) Autoriza que as informações que forneceu sejam transferidas para o nosso parceiro de marketing Mailchimp para processamento.
Saiba mais sobre as práticas de privacidade do Mailchimp.
close

Newsletter B2B da Hamlet

Precisa vender ou comunicar com empresas ou públicos profissionais? Bem-vindo à Newsletter B2B da Hamlet. A sua fonte de conhecimento e atualização contínua sobre marketing e comunicação business-to-business.
Em conformidade com o Regulamento Geral da Proteção de Dados da União Europeia, informamos que ao clicar "Subscrever":
1) Aceita receber as nossas comunicações por email.
2) Autoriza que as informações que forneceu sejam transferidas para o nosso parceiro de marketing Mailchimp para processamento.
Saiba mais sobre as práticas de privacidade do Mailchimp.