Descoberto o que havia na mala da Pepa
Lembram-se da mala Chanel da Pepa? Pois agora já sabemos o que havia lá dentro.
E não era nada de especial: na verdade, era o mesmo que se encontra no “marketing digital” feito por muitas empresas por aí.
Sejam pequenas empresas, que teriam tanto a ganhar com as possibilidadesdo digital para quem tem pouco para investir em comunicação. Ou sejam grandes empresas, como se viu na gestão deste episódio.
O que havia na mala da Pepa era só falta de bagagem.
Vem isto a propósito da edição deste ano do Executive Marketing em Marketing Digital do ISLA, no qual sou responsável pelo módulo de Branding Digital. É em Outubro, e se a sua empresa não está ainda a pensar em inscrever ninguém, devia.
O curso tem a coordenação do João Pinto e Castro e um corpo docente de primeira – profissionais a sério do mercado, todos com a experiência real, não só académica, do marketing digital.
Quem tem interesse em ganhar uma boa bagagem em marketing digital deve inscrever-se. E rápido: há preços especiais, parece, para quem o fizer com antecedência. Veja aqui.
Aventurar-se pelo marketing digital sem essa bagagem, como se viu neste caso da Pepa, pode ser arriscado.
Como dizem na minha terra, “jacaré que dorme vira bolsa de madame”. Acorde e faça já as inscrições da sua empresa. Ou prefere transformar-se numa mala da Pepa?
Jayme Kopke
da Hamlet