Quando a cultura da empresa marca a cultura cá fora

E para ficar clara a maneira como a cultura de empresa é uma dimensão da marca, vejam este fabuloso vídeo do Steve Jobs a apresentar a uma plateia de profissionais o preview do antológico spot “1984”. A apresentação reflecte a cultura da Apple, que, neste caso mais ainda (!) do que no exemplo da Leo Burnett, deriva directamente da personalidade do seu líder.

O filme – como a marca, de forma cada vez mais clara nos anos a seguir – deixaria um traço definitivo na cultura cá de fora.

Jayme Kopke

Botão_newsletter_2

Categorias:
Comunicação de marketing, Comunicação institucional, Marcas, Marketing B2B
partilhe
Facebook
linkedin
Whatsapp
email
fechar
close
Newsletter B2B da Hamlet - A sua fonte de conhecimento e atualização contínua sobre marketing e comunicação business-to-business
Em conformidade com o Regulamento Geral da Proteção de Dados da União Europeia, informamos que ao clicar "Subscrever":
1) Aceita receber as nossas comunicações por email.
2) Autoriza que as informações que forneceu sejam transferidas para o nosso parceiro de marketing Mailchimp para processamento.
Saiba mais sobre as práticas de privacidade do Mailchimp.
close

Newsletter B2B da Hamlet

Precisa vender ou comunicar com empresas ou públicos profissionais? Bem-vindo à Newsletter B2B da Hamlet. A sua fonte de conhecimento e atualização contínua sobre marketing e comunicação business-to-business.
Em conformidade com o Regulamento Geral da Proteção de Dados da União Europeia, informamos que ao clicar "Subscrever":
1) Aceita receber as nossas comunicações por email.
2) Autoriza que as informações que forneceu sejam transferidas para o nosso parceiro de marketing Mailchimp para processamento.
Saiba mais sobre as práticas de privacidade do Mailchimp.