O designer e director de arte brasileiro Luis Christello começou a colaborar com a Hamlet, agência especializada em comunicação business-to-business.
Christello é considerado um nome incontornável da publicidade portuguesa dos anos 90, quando esteve na Young & Rubicam, agência que garantiu os primeiros leões para Portugal. O publicitário viria também a fundar a Z. Publicidade.
No Brasil, teve passagens pela J. Walter Thompson, Fischer Justus e Lowe, e de 2008 a 2019 foi director criativo da Heads, do Rio de Janeiro.
Segundo Jayme Kopke, fundador da Hamlet, “a comunicação de muitas empresas B2B ainda tem um défice de duas qualidades que são a assinatura do Luís. Por um lado, o brilho criativo, a capacidade de surpreender e interromper com inteligência. Por outro, o foco na criação de marcas fortes, com identidades distintivas e consistentes”.
Já Luís Christello refere que valoriza na Hamlet “a clareza e foco do pensamento estratégico, que facilita o trabalho criativo e a produção de uma comunicação que mexa com as pessoas. É algo que parece ainda faltar a muitas marcas B2B, por isso vejo com muita expectativa esta colaboração que estamos a iniciar”.
Fonte: Meios&Publicidade