10 razões para considerar o remarketing

Alguma vez recorreu ao remarketing? Se ainda não o fez, talvez estas informações da Wishpond o convençam a experimentar.

“Retargeting é uma tática de publicidade online que tem como alvo uma pessoa que visitou uma página ou site e saiu sem gerar conversão. Os usuários começam a ver banners de anúncios da página visitada anteriormente.

Apenas cerca de 5-8% dos visitantes do seu site convertem em sua página, e anúncios Retargeting (também conhecido como remarketing) pode ser uma maneira muito eficaz para recuperar 95% dos leads que você pensou que estavam perdidos para sempre.

Esta apresentação irá revelar 10 estatísticas de retargeting que você provavelmente não sabia (até agora).”

Fonte: Wishpond

Rui Lourenço
Rui Lourenço
da Hamlet

Categorias:
Comunicação de marketing, Marketing Digital, Publicidade, Vendas
partilhe
Facebook
linkedin
Whatsapp
email
fechar
close
Newsletter B2B da Hamlet - A sua fonte de conhecimento e atualização contínua sobre marketing e comunicação business-to-business
Em conformidade com o Regulamento Geral da Proteção de Dados da União Europeia, informamos que ao clicar "Subscrever":
1) Aceita receber as nossas comunicações por email.
2) Autoriza que as informações que forneceu sejam transferidas para o nosso parceiro de marketing Mailchimp para processamento.
Saiba mais sobre as práticas de privacidade do Mailchimp.
close

Newsletter B2B da Hamlet

Precisa vender ou comunicar com empresas ou públicos profissionais? Bem-vindo à Newsletter B2B da Hamlet. A sua fonte de conhecimento e atualização contínua sobre marketing e comunicação business-to-business.
Em conformidade com o Regulamento Geral da Proteção de Dados da União Europeia, informamos que ao clicar "Subscrever":
1) Aceita receber as nossas comunicações por email.
2) Autoriza que as informações que forneceu sejam transferidas para o nosso parceiro de marketing Mailchimp para processamento.
Saiba mais sobre as práticas de privacidade do Mailchimp.