Na sequência do contacto que estabelecemos com um dos formadores da Academia APAN e que é fundador da Hamlet – Jayme Kopke – foi fácil perceber que estávamos perante uma empresa que sabia bastante sobre aquilo que eram as nossas necessidades enquanto associação – reduzida estrutura e necessidade tirar mais partido do e-mail marketing. Gerir a comunicação com uma significativa base de dados de profissionais de diferentes setores, com diferentes experiências e necessidades e, acima de tudo de forma a passar as mensagens certas da maneira mais eficaz, é algo que implica “expertise”.
E isso foi o que encontrámos na Hamlet, com resultados que conseguimos monitorar e que têm provado o retorno do investimento. Como resultado, conseguimos maximizar a utilização de várias ferramentas de comunicação à distância, segmentámos a nossa base de contactos, adequamos o tom da nossa comunicação ao seu objetivo em função do recetor e do emissor. Aprendemos ainda a gerir e planear os vários momentos de comunicação para maximizar o sucesso da mesma.
Não tenho quaisquer dúvidas em recomendar o trabalho da Hamlet, especialmente a quem, como nós, quer assegurar que as suas mensagens chegam aos seus públicos alvo com o propósito pretendido.”