A melhor campanha de Direct Mail do ano. Concorda?

Os prémios da B2B Marketing estão de volta, e como no ano passado, vou partilhar alguns com a expectativa de ouvir a sua opinião. Começamos pela melhor utilização de Direct mail.

Se acompanha o nosso blog, o vencedor deste ano talvez lhe soe familiar – a Gyro, uma agência de marketing sediada em Chicago. A título pessoal, confesso que não fiquei particularmente impressionado com a campanha, mas a verdade é que conseguiu uma taxa de resposta acima dos 50% e uns impressionantes 31 minutos e meio de tempo médio no site por parte dos utilizadores.

Fonte: B2B MarketingPlano de Comunicação Interna

Rui Lourenço
Gestor de projectos da Hamlet

Categorias:
Comunicação de marketing, Direct mail, Marketing B2B, Marketing directo
partilhe
Facebook
linkedin
Whatsapp
email
fechar
close
Newsletter B2B da Hamlet - A sua fonte de conhecimento e atualização contínua sobre marketing e comunicação business-to-business
Em conformidade com o Regulamento Geral da Proteção de Dados da União Europeia, informamos que ao clicar "Subscrever":
1) Aceita receber as nossas comunicações por email.
2) Autoriza que as informações que forneceu sejam transferidas para o nosso parceiro de marketing Mailchimp para processamento.
Saiba mais sobre as práticas de privacidade do Mailchimp.
close

Newsletter B2B da Hamlet

Precisa vender ou comunicar com empresas ou públicos profissionais? Bem-vindo à Newsletter B2B da Hamlet. A sua fonte de conhecimento e atualização contínua sobre marketing e comunicação business-to-business.
Em conformidade com o Regulamento Geral da Proteção de Dados da União Europeia, informamos que ao clicar "Subscrever":
1) Aceita receber as nossas comunicações por email.
2) Autoriza que as informações que forneceu sejam transferidas para o nosso parceiro de marketing Mailchimp para processamento.
Saiba mais sobre as práticas de privacidade do Mailchimp.