Deixar a concorrência fazer o trabalho pesado

Muita visibilidade, baixo custo e uma facada na concorrência, quem não quer?

Foi exactamente isso que a DHL conseguiu ao requisitar às companhias rivais que transportassem caixas de grandes dimensões com as palavras “DHL is Faster” escritas em letras garrafais.

E o custo da campanha foi…o dos portes de envio das caixas!

Rui Lourenço
da Hamlet

Categorias:
Comunicação de marketing, Marcas, Marketing B2B, Marketing viral, Publicidade, Vídeo
partilhe
Facebook
linkedin
Whatsapp
email
fechar
close
Newsletter B2B da Hamlet - A sua fonte de conhecimento e atualização contínua sobre marketing e comunicação business-to-business
Em conformidade com o Regulamento Geral da Proteção de Dados da União Europeia, informamos que ao clicar "Subscrever":
1) Aceita receber as nossas comunicações por email.
2) Autoriza que as informações que forneceu sejam transferidas para o nosso parceiro de marketing Mailchimp para processamento.
Saiba mais sobre as práticas de privacidade do Mailchimp.
close

Newsletter B2B da Hamlet

Precisa vender ou comunicar com empresas ou públicos profissionais? Bem-vindo à Newsletter B2B da Hamlet. A sua fonte de conhecimento e atualização contínua sobre marketing e comunicação business-to-business.
Em conformidade com o Regulamento Geral da Proteção de Dados da União Europeia, informamos que ao clicar "Subscrever":
1) Aceita receber as nossas comunicações por email.
2) Autoriza que as informações que forneceu sejam transferidas para o nosso parceiro de marketing Mailchimp para processamento.
Saiba mais sobre as práticas de privacidade do Mailchimp.