Afinal o Marketing de conteúdos não está na moda

Apesar de ser, discutivelmente, um dos conceitos mais falados no marketing  actual, o marketing de conteúdos parece não fazer parte da estratégia da maioria dos marketeers que trabalham o business to business.

De acordo com um inquérito da Emedia, 74% dos marketeers excluem esta técnica das suas actividades de procura de clientes.

Confira esta e outras estatísticas sobre estratégias de prospeção de clientes, abaixo.

Rui Lourenço
Botão_newsletter_2

Categorias:
Business to business, Comunicação de marketing, content marketing, Marketing B2B
partilhe
Facebook
linkedin
Whatsapp
email
fechar
close
Newsletter B2B da Hamlet - A sua fonte de conhecimento e atualização contínua sobre marketing e comunicação business-to-business
Em conformidade com o Regulamento Geral da Proteção de Dados da União Europeia, informamos que ao clicar "Subscrever":
1) Aceita receber as nossas comunicações por email.
2) Autoriza que as informações que forneceu sejam transferidas para o nosso parceiro de marketing Mailchimp para processamento.
Saiba mais sobre as práticas de privacidade do Mailchimp.
close

Newsletter B2B da Hamlet

Precisa vender ou comunicar com empresas ou públicos profissionais? Bem-vindo à Newsletter B2B da Hamlet. A sua fonte de conhecimento e atualização contínua sobre marketing e comunicação business-to-business.
Em conformidade com o Regulamento Geral da Proteção de Dados da União Europeia, informamos que ao clicar "Subscrever":
1) Aceita receber as nossas comunicações por email.
2) Autoriza que as informações que forneceu sejam transferidas para o nosso parceiro de marketing Mailchimp para processamento.
Saiba mais sobre as práticas de privacidade do Mailchimp.