Quem tem medo do marketing digital? [Vídeo]

No dia 15 de dezembro o Jayme Kopke esteve em Braga no seminário “Marketing Internacional”, organizado pela associação empresarial AIMinho, para falar sobre marketing digital.

Com o tema “Quem tem medo do marketing digital?”, a intervenção do Jayme mostrou um caso real de como uma pequena empresa pode mudar radicalmente os seus resultados de marketing sem precisar de um enorme investimento.

Seminário “Marketing Internacional”

Entre os que estiveram presentes, além da Hamlet, o evento contou com Alexandre Nilo Fonseca, da ACEPI,  João Nunes, da Google Portugal, Rui Piçarra, da Odisseias e Miguel Duarte Fernandes, da Paypal.

Rui Lourenço
Rui Lourenço
da Hamlet

Botão_newsletter_2

Categorias:
Business to business, Comunicação de marketing, Eventos, Exportações, formação, Marketing Digital, Tecnologia, vida empresarial
partilhe
Facebook
linkedin
Whatsapp
email
fechar
UNIVERSIDADE B2B - A sua fonte de conhecimento e atualização contínua sobre marketing e comunicação business-to-business

UNIVERSIDADE B2B

Precisa vender ou comunicar com empresas ou públicos profissionais? Bem-vindo à Universidade B2B. A sua fonte de conhecimento e atualização contínua sobre marketing e comunicação business-to-business.