O essencial do e-mail marketing na APAN com Jayme Kopke
A Academia APAN – da Associação Portuguesa de Anunciantes – começa o novo ano com 23 formações compostas por vários seminários e crash courses.
Dando aos inscritos, mais uma vez, a oportunidade de aprender com profissionais do marketing e comunicação, a APAN convidou Jayme Kopke, da Hamlet, para estar novamente entre os formadores, desta vez com o tema “o essencial sobre e-mail marketing”, nos dias 25 e 26 de fevereiro.
Confira abaixo um excerto da notícia publicada no briefing online, com mais informações sobre as formações da Academia:
“…a primeira decorre ainda este mês, de 21 a 23 de janeiro, e será dedicada ao “Facebook Marketing.”
“Entre 24 e 25 de janeiro está agendado o crash course intitulado ‘Apresentações de Alto Impacto’, em modalidade de ‘workshop’, da responsabilidade de Luís Moniz.”
“Para fevereiro estão previstas mais três formações: ‘Comportamentos de Compra em tempos de recessão’, por Marta Araújo (4 e 5 de fevereiro); ‘O essencial sobre Email Marketing’, por Jayme Kopke (25 e 26 de fevereiro); e ‘Comunicação Estratégica de Marketing’ por Luís Veríssimo (14, 15, 21 e 22 de fevereiro).”
Fonte: Briefing
Rui Lourenço
Gestor de projectos da Hamlet