6 formas de usar uma lança para se salvar de um urso

O marketing de conteúdos, apesar do crescimento e visibilidade que a internet lhe deu nos últimos anos, não é um conceito recente.

O infográfico abaixo cita pinturas rupestres que mostram 6 formas de utilizar uma lança para se salvar de um urso selvagem. E estamos a falar de 4200 B.C.

Os objectivos e resultados desta acção ficam ao critério da imaginação de cada um. Para mim este criativo senhor das cavernas posicionou-se como especialista partilhando algo que sabia fazer muito bem e nunca mais teve que caçar, concedendo sessões privadas de caça e sobrevivência em troca de pequenos animais, peles ou água. Adiante…

Confira um breve resumo da história do Marketing de conteúdos neste infográfico do Content Marketing Institute:

 

Fonte: CMI (Content Marketing Institute)

Rui Lourenço
Botão_newsletter_2

Categorias:
Comunicação de marketing, content marketing, Marcas, O mundo online
partilhe
Facebook
linkedin
Whatsapp
email
fechar
close
Newsletter B2B da Hamlet - A sua fonte de conhecimento e atualização contínua sobre marketing e comunicação business-to-business
Em conformidade com o Regulamento Geral da Proteção de Dados da União Europeia, informamos que ao clicar "Subscrever":
1) Aceita receber as nossas comunicações por email.
2) Autoriza que as informações que forneceu sejam transferidas para o nosso parceiro de marketing Mailchimp para processamento.
Saiba mais sobre as práticas de privacidade do Mailchimp.
close

Newsletter B2B da Hamlet

Precisa vender ou comunicar com empresas ou públicos profissionais? Bem-vindo à Newsletter B2B da Hamlet. A sua fonte de conhecimento e atualização contínua sobre marketing e comunicação business-to-business.
Em conformidade com o Regulamento Geral da Proteção de Dados da União Europeia, informamos que ao clicar "Subscrever":
1) Aceita receber as nossas comunicações por email.
2) Autoriza que as informações que forneceu sejam transferidas para o nosso parceiro de marketing Mailchimp para processamento.
Saiba mais sobre as práticas de privacidade do Mailchimp.