Hoje integrada na Hamlet, a Cell acompanhou o Salão das Viagens de Negócio (SVN) desde a sua génese, em 2008, quando foi pensado e criado pela Travelstore.

Comunicação do Salão das Viagens de Negócio

Trata-se de um evento anual que reúne, durante dois dias, todo o setor das viagens de negócio – uma indústria em expansão, com a compra de viagens e eventos de negócio a profissionalizar-se em Portugal nos últimos anos. Foi, por isso, fundamental para a Travelstore posicionar-se como líder do mercado nesta área e tirar proveito do know-how e prestígio do seu parceiro em Portugal, a American Express Travel – a maior empresa do sector em todo o mundo.

O trabalho pedido tinha  2 fases:

  • Angariar empresas expositoras ou patrocinadoras para o SVN.
  • Convidar pessoas do meio empresarial a marcar presença no evento.
Logo campanha Travelstore

A criação da identidade visual do Salão de Viagens de Negócio também esteve a cargo da Cell, que recentemente se uniu à Hamlet

O mailing mostrado acima convida a não perder esta “viagem de negócio”.

Os mailings e emails enviados (acompanhados de acções de telemarketing) cumpriram o objectivo de angariar

expositores e patrocinadores e de atrair numerosos visitantes, fazendo do Salão das Viagens de Negócio um sucesso que perdura até hoje.

Quer estar sempre em dia com as melhores formas de comunicar com clientes empresariais, formadores de opinião, colaboradores ou outros públicos profissionais? Assine a  NewsLetter B2B da Hamlet.