Square Imobiliária

Square

O trabalho para a Square imobiliária deu uma grande notoriedade à marca e permitiu a construção de uma rede de franchising que chegou a 35 lojas no território nacional.

 

Criada em 2004 por um conjunto de empresários do imobiliário, a Square nasceu como um projeto de franchising na área da mediação.

A Cell – agora integrada na Hamlet – esteve envolvida na iniciativa desde a sua génese, a começar pela criação da identidade da marca: nome, o logotipo e todas as aplicações na decoração das lojas. Desenvolveu ainda o material de comunicação institucional e de marketing assim como ações de comunicação interna.

Cartaz escritura

Tratando-se de um negócio de franchising, a comunicação teve em conta as seguintes áreas de actuação:

  • > Comunicação junto do cliente final, comprador ou vendedor.
  • > Angariação de franqueados – fundamental para o crescimento da rede.
  • > Comunicação interna com a rede de franqueados: formação, eventos anuais, etc
  • > Comunicação institucional, incluindo a criação, organização e comunicação do prémio Arquitectar, dirigido a jovens arquitectos e relacionado com temas ambientais.

O trabalho para a Square imobiliária deu uma grande notoriedade à marca e permitiu a construção de uma rede de franchising que chegou a 35 lojas no território nacional.

Quer estar sempre em dia com as melhores formas de comunicar com clientes empresariais, formadores de opinião, colaboradores ou outros públicos profissionais? Assine a nossa B2B Newsletter.