B2B e B2C não são dois mundos estanques. O caminho até ao consumidor final passa sempre por etapas intermediárias que exigem conquistar a confiança de outras empresas.  Nessa fase, a comunicação business-to-business é fundamental.

Embalagens-SnockA recíproca também pode ser verdade: para ter a confiança de parceiros e distribuidores frequentemente é preciso demonstrar-lhes que a marca está equipada para conquistar o consumidor. Isso pode se traduzir num portfolio de produtos bem estruturado, num packaging atraente, numa estratégia promocional com pés e cabeça.

Para dar suporte à conquista de distribuição para a marca Snock, a Hamlet apoiou-a na reestruturação e design da sua gama de produtos e no planeamento de acções promocionais. Em seguida, ajudou a marca a mostrar aos seus trunfos a potenciais distribuidores e parceiros. O resultado: entre 2006 e 2007, a Snock entrou nas principais cadeias e cresceu mais de 40% em vendas, com um aumento de mais de 20% no preço.

Quer descobrir como usar o design, as promoções e a comunicação para entusiasmar a sua força de vendas, conquistar espaço na distribuição e aumentar a sua quota de mercado?Ligue 21 363 6152 e fale com a Hamlet.

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