Novabase aposta na internacionalização, com o apoio da HamletNo meio de tantos impactos negativos da crise, um efeito que acaba por não ser mau é que as empresas mais dinâmicas têm um empurrãozinho extra para acelerar a sua internacionalização.

É o caso da Novabase, cujas vendas para fora de Portugal já representam boa parte do total, e também da sua participada Celfocus, orientada para o mercado das telecomunicações.

Conquistar mercados lá fora obriga a uma comunicação de marketing com cuidados especiais. É preciso demonstrar a relevância da oferta para mercados muito diferentes, em distintos estágios de amadurecimento e desenvolvimento tecnológico.

Foi isto que a Hamlet ajudou a Celfocus a fazer, criando os conteúdos do site www.celfocus.com

O desafio foi traduzir uma oferta tecnológica muito sofisticada em argumentos persuasivos para o leitor dos quatro cantos do mundo, tirando partido, ao mesmo tempo, das muitas histórias de sucesso que compõem a rica experiência da Celfocus.

Para estar sempre em dia com as melhores formas de comunicar com clientes empresariais, formadores de opinião, colaboradores ou outros públicos profissionais,  assine a nossa B2B NewsLetter.