Direct-mail Minigeração EDP: pôr as empresas a investir em energia

A EDP escolheu a Hamlet para comunicar a sua oferta de Minigeração: a possibilidade de as empresas produzirem e venderem electricidade a partir da energia solar.

Dirigida exclusivamente ao mercado empresarial e usando o direct mail como suporte, a campanha enfatizou as vantagens da minigeração como investimento, uma vez que combina uma rentabilidade muito atraente com baixo risco.

 

 

 

Permite ainda que as empresas tirem partido de activos sub-aproveitados, como telhados ou áreas desocupadas, para instalar painéis fotovoltaicos.

Outro argumento destacado na comunicação desenvolvida pela Hamlet é a segurança de contar com a EDP. Na vanguarda mundial das energias renováveis, a eléctrica nacional apoiou as empresas em todo o processo, desde a recomendação e fornecimento do equipamento à certificação e manutenção do sistema.

Cliente:

EDP

Veja outros Case Studies da Hamlet

partilhe
Facebook
linkedin
Whatsapp
email
fechar
UNIVERSIDADE B2B - A sua fonte de conhecimento e atualização contínua sobre marketing e comunicação business-to-business

UNIVERSIDADE B2B

Precisa vender ou comunicar com empresas ou públicos profissionais? Bem-vindo à Universidade B2B. A sua fonte de conhecimento e atualização contínua sobre marketing e comunicação business-to-business.