A CP Carga – Logística e Transportes Ferroviários de Mercadorias S.A. autonomizou-se em 2009 da CP e passou a operar comercialmente com a marca Cargo-Logistics Portugal. Em consulta ao mercado, a Hamlet foi a empresa escolhida para dar a conhecer a nova marca e a sua oferta.

A comunicação de lançamento da nova marca comercial da CP Carga  S.A. foi feita pela HamletA Cargo-Logistics Portugal quer posicionar-se como um transportador Ibérico de referência, com uma oferta de serviços integrada na cadeia de valor e uma clara orientação para o cliente. Para isso, está a investir fortemente no reforço dos seus equipamentos e infra-estruturas, na melhoria da sua eficiência operacional e na oferta de soluções de transporte que integram toda a cadeia logística. A parceria com a Renfe Mercancías torna-as em conjunto o maior operador de transporte da península Ibérica e um dos maiores da Europa.

À Hamlet coube ajudar na definição da arquitectura e identidade da marca e propor uma estratégia de comunicação que abrangesse os diversos stakeholders: clientes, fornecedores, colaboradores, formadores de opinião, agentes institucionais e governo.

 

 

 

A comunicação de lançamento incluiu mailings, peças para distribuição em eventos e feiras, banners para a internet e uma campanha de imprensa cobrindo todos os argumentos relevantes para cada um dos targets.

Veja o que este cliente tem a dizer sobre a Hamlet.

Quer estar sempre em dia com as melhores formas de comunicar com clientes empresariais, formadores de opinião, colaboradores ou outros públicos profissionais? Assine a nossa B2B NewsLetter..