ANA - IntranetNo final de 2013 a ANA lançou a sua nova intranet – pensada para ser mais simples de consultar e navegar, mais funcional, mais apelativa e em linha com o look and feel do site da marca. Para isso contou com o apoio da Hamlet na organização e concepção dos conteúdos da nova plataforma, assim como na comunicação de lançamento.

Há vários anos a ANA usa a intranet como um instrumento essencial para os seus objetivos de comunicação interna: consolidar a cultura corporativa, mobilizar para o cumprimento dos objetivos, desenvolver a orientação para o serviço e o sentido de pertença à empresa.

A Hamlet já havia colaborado na organização dos conteúdos da anterior versão da intranet. Nesta nova versão, mais ajustada às possibilidades tecnológicas que entretanto surgiram e à nova fase do desenvolvimento da empresa, o nosso contributo passou por adequar os conteúdos aos objetivos de comunicação interna da ANA e aos códigos da marca.

Passou também por mostrar aos colaboradores como usar a nova intranet para melhorar o seu dia-a-dia – através de uma campanha de comunicação por email para divulgar as vantagens da plataforma e incentivar o seu uso.