Inquérito de satisfação da A Magazine, produzida pela Hamlet - Comunicação de Marketing B2B

Campanha para intranet da ANA (clique para ampliar)

Em 2010, a ANA e a Hamlet fizeram um novo inquérito de satisfação da A Magazine – revista que também é desenvolvida pela Hamlet (e que pode ser vista aqui).

A Hamlet já havia realizado dois inquéritos para a revista, nempre com resultados muito positivos da parte dos leitores, que apreciam a revista e que até aceitariam pagar pela mesma.

Para o inquérito de 2010, a Hamlet propôs uma campanha apoiada em banners na intranet e num encarte na própria revista com um incentivo: para cada questionário preenchido, o apoio anual  da ANA à Associação Acreditar seria reforçado com mais 2€.

Inquérito de satisfação da A Magazine, produzida pela Hamlet - Comunicação de Marketing B2B

Encarte que acompanhou a revista A Magazine (clique para ampliar)

Quanto aos resultados, a apreciação dos leitores continua bastante alta: 65,4% afirmam ter lido todos os números da revista, 78,6% afirmam ler todos ou a grande maioria dos artigos publicados, 89,5% acreditam que a revista os mantém informado sobre o sector aeroportuário e 74,7% aceitariam pagar pela revista, caso esta não fosse gratuita.

Veja o que a ANA Aeroportos de Portugal tem a dizer sobre a Hamlet.

Quer uma revista assim para a sua empresa? Fale com a Hamlet.

Para estar sempre em dia com as melhores formas de comunicar com clientes empresariais, formadores
Comunicação Interna
de opinião, colaboradores ou outros públicos profissionais? Assine a NewsLetter B2B da Hamlet.