Publicações e conteúdos editoriais

A Hamlet tem ajudado organizações como a Linde, a ANA Aeroportos de Portugal ou a Novabase a integrar conteúdos editoriais no seu marketing. Seja para vender, fidelizar clientes ou motivar colaboradores.

A Hamlet realiza frequentemente reportagens de interesse dos seus clientes

A Hamlet realiza  para os seus clientes  diversas matérias jornalísticas. Na imagem, uma reportagem preparada para a intranet da ANA.

A publicidade por norma desperta em todos nós algum tipo de resistência. A informação de qualidade não. Sem autopromoção explícita, permite a quem está do outro lado baixar a guarda. E abre caminho para uma relação de confiança.

Para isto, nada melhor do que um suporte editorial – um site informativo, um guia prático, uma newsletter, um blog, uma revista.

A sua empresa precisa de uma revista institucional?

Para empresas com alguma dimensão, que precisam comunicar com vários stakeholders uma revista física é uma possibilidade. Dá uma voz à sua empresa e permite-lhe transmitir regularmente as suas mensagens.

Muitas empresas têm publicações a que são tudo menos isso. Brochuras institucionais, talvez. Mas não revistas a sério, como aquelas que procuramos nas bancas, e pelas quais não temos problemas em pagar.

Uma revista a sério tem muitas vantagens:

Credibilidade – dá uma autoridade inacessível à publicidade.

Abrangência – permite tratar com profundidade muitos assuntos

Permanência – podem ser lidas até muito depois da publicação. E os seus conteúdos podem ser reutilizados noutras plataformas.

Quer ver um exemplo?

A sua empresa vende a outras empresas ou a profissionais? Então subscreva as 10 Ideias de Marketing para Empresas B2B que Querem Atrair Mais e Melhores Clientes com Menos Esforço e comece já a vender mais.