Comunicação empresarial

Um dos papeis da boa comunicação empresarial é conquistar para a sua empresa o respeito, a simpatia e a confiança de clientes, colaboradores e todos os seus stakeholders. É o que a Hamlet tem ajudado organizações como a ANA, a Novabase ou a CP Carga a fazer.

Anúncio desenvolvido para a LeasePlan com o objetivo de divulgar o recebimento do prémio Excelência no Trabalho 2014, promovido pela Heidrick & Struggles.

Anúncio desenvolvido para a LeasePlan com o objetivo de divulgar o recebimento do prémio Excelência no Trabalho 2014, promovido pela Heidrick & Struggles.

Dependendo da empresa, estes stakeholders vão desde os colaboradores – o primeiro e mais decisivo de todos, embora frequentemente ignorado pela comunicação empresarial – ao público em geral. Passando pelos acionistas, pela comunidade, pelos agentes governamentais, pelos formadores de opinião.

A Hamlet tem ajudado empresas a executar ações de comunicação empresarial com estes vários públicos-alvo – com ferramentas de comunicação tão variadas quanto a publicidade, o marketing direto, o speechwriting, o email marketing ou os conteúdos editoriais.

A sua empresa vende a outras empresas ou a profissionais? Então subscreva as 10 Ideias de Marketing para Empresas B2B que Querem Atrair Mais e Melhores Clientes com Menos Esforço e comece já a vender mais.