Sandra Pina

Desde sempre ligada à comunicação, foi no Marketing Digital que Sandra Pina encontrou a sua grande paixão.

Estudou Ciências da Comunicação na Universidade Autónoma de Lisboa, vertente de Publicidade e fez uma pós-graduação em Marketing Digital no IPAM.

Começou o seu percurso como TV Producer trainee na agência JWT e mais tarde foi convidada pela agência digital Autor New Media (Grupo ONI) para coordenar a equipa de desenvolvimento e conteúdos de um canal digital do projecto Yorn, da Vodafone. 

Na mesma agência também fez parte, entre outros projetos, do desenvolvimento de uma aplicação para a Comissão Nacional de Eleições, da criação e gestão de conteúdos do site infantil Casquides (Vodafone),  distinguido como vencedor dos prémios Web Design, da ESTAL- Escola Superior de Tecnologias e Artes de Lisboa e do site Cidade da Malta (ONI), premiado na categoria de Criatividade e Inovação do Prémio da Associação para a Promoção de Multimédia em Portugal (APMP).

A partir daí o seu percurso como Digital Project Manager nunca mais abrandou. 

Trabalhou em projectos multimédia e de social media marketing para clientes como Hyundai, Clube Millennium BCP, Pastilhas Gorila, AESE- Escola de Direção e Negócios, Autoridade da Concorrência, Ordem dos Arquitectos, Tantum Verde, Central de Compras Electrónicas da Área Metropolitana de Lisboa e Universal Music. E, mais recentemente na Neutro (ex-Tribal DDB), para a Vodafone UK, o Intermarché, a Delta Q, a Fidelidade, o Badoca Park, o Hotel Ibis do Grupo Accor Hotels e a Makro. 

Na Hamlet, como Gestora de Projectos e Account Director, encontrou a junção perfeita entre a comunicação e o digital, sendo também responsável por coordenar a equipa e agilizar processos.