Resultados

Empresa de comunicação especializada no mercado  business to business, a Hamlet sabe como abordar decisores empresariais e públicos profissionais, garantindo resultados mensuráveis (quer ver um exemplo?) para o seu investimento em comunicação.

Comunicação empresarial - A Magazine - revista da ANA S.A.


As revistas institucionais – como a A Magazine, da ANA Aeroportos de Portugal – são uma das ferramentas de comunicação B2B desenvolvidas pela Hamlet.

Vender a uma dona de casa ou a uma empresa não é a mesma coisa.  A forma de decidir é diferente. Os critérios de escolha são diferentes. Os melhores canais de comunicação para chegar a quem decide são totalmente diferentes.

Conhecendo os mecanismos de decisão de empresas e profissionais, a Hamlet ajuda-o a escolher e aplicar a ferramenta de comunicação mais adequada aos seus objectivos. Pode ir de um simples email, ou de um uso mais eficiente do seu website, a campanhas de marketing directo, promoções, eventos, publicidade.

A venda é só a última etapa

Se os seus clientes são empresas ou profissionais, a Hamlet é a empresa de comunicação certa para os conquistar e fidelizar. Se, no entanto, o seu negócio é vender ao consumidor, a Hamlet ajuda-o emBotão para minicurso de Comunicação interna tudo o que vem antes da venda final. Conseguir espaço na distribuição, por exemplo, é um desafio típico para muitas empresas – e um dos casos em que a boa comunicação business to business é essencial.

Snock - Reestruturação e branding da gama de produtos

Para dar suporte à conquista de distribuição para a marca Snock, a Hamlet apoiou-a na reestruturação e design da sua gama de produtos, no planeamento de acções promocionais e no desenvolvimento de parcerias. Como resultado, a marca entrou nas principais cadeias e cresceu mais de 40% em vendas, com um aumento de mais de 20% no preço.

Mas a Hamlet também o ajuda a recrutar colaboradores e motivar forças de vendas. A captar a atenção de jornalistas. A seduzir parceiros e investidores para o seu negócio. A dar mais impacto  às reuniões de apresentação da sua empresa. A dar voz e visibilidade aos seus quadros e gestores.

Quando se trata de falar com empresas e profissionais, vale a pena consultar o especialista. Fale com a Hamlet.

A sua empresa vende a outras empresas ou a profissionais? Então subscreva as 10 Ideias de Marketing para Empresas B2B que Querem Atrair Mais e Melhores Clientes com Menos Esforço e comece já a vender mais.