fbpx

Como criar uma estratégia de mobile marketing

Newsletter da HamletConsegue passar sem o seu telemóvel? Pois, os seus clientes também não. E ignorar a importância que isso tem para o seu negócio já não é opção (como o Google fez questão de deixar claro com a mudança do seu algoritmo no dia de 21 de abril).

O problema é o do costume: por onde começar? Criar uma app? Enviar sms e mms? Ou simplesmente adaptar o design do de websites, landing pages e email?

Nem todas as oportunidades que o marketing mobile oferece fazem sentido para o seu caso em particular. É preciso definir que canais precisa de construir, quais precisa de adaptar e de que forma devem ser utilizados.

O ebook abaixo, criado pela Marketo, pode ajudá-lo a compreender melhor esta grande oportunidade disfarçada de problema. Dê uma vista de olhos e perceba como definir objectivos para o seu marketing mobile e como pode integrá-lo na sua estratégia global.

Rui Lourenço Botão_newsletter_2

 

Categories:
Comunicação de marketing, Marketing Digital, Marketing mobile, pessoas, Tecnologia