fbpx

ANA Aeroportos de Portugal

A ANA é a empresa responsável pela gestão de 10 aeroportos em Portugal Continental (Lisboa, Porto, Faro e Terminal Civil de Beja), na Região Autónoma dos Açores (Ponta Delgada, Horta, Santa Maria e Flores) e na Região Autónoma da Madeira (Madeira e Porto Santo).

Artigos sobre a ANA Aeroportos de Portugal no blog da Hamlet

Desculpe a insistência.

Numa venda, o primeiro contacto nem sempre garante o negócio e é preciso insistência para que a ideia percorra o seu caminho. A questão é saber como insistir.

O lado B2B do turismo

Como tantos outros sectores, o turismo tem a sua face mais visível na relação business-to-consumer. Mas envolve sempre um intenso trabalho de marketing B2B, como mostra a última A Magazine, editada pela Hamlet para a ANA Aeroportos de Portugal.

4 passos para conseguir boas recomendações dos seus clientes

Quer que toda a gente pense bem da sua empresa? Ponha os seus clientes a dizer bem dela com estas 4 dicas para obter testemunhos e credibilizar a sua marca.

B2B or not 2B? Uma dúvida da Hamlet

A comunicação B2B não existe. Que eu saiba, até hoje ninguém conseguiu comunicar rigorosamente nada a uma empresa, pela simples razão de que as empresas não têm olhos para ler, nem ouvidos para ouvir, nem cérebro para interpretar.

Como vencer a resistência à sua comunicação com uma estratégia de content marketing em 5 passos

A resistência com que é recebida toda a comunicação comercial pode ser contornada através da oferta de informação útil. Veja como fazê-lo respondendo às 5 perguntas essenciais sobre content marketing.

Como motivar colaboradores (mesmo em tempos difíceis)

10 sugestões de comunicação interna para motivar e manter o moral da sua equipa em forma mesmo nestes tempos de vacas esqueléticas.

Como é que a sua marca vai sobreviver a isto?

A quantidade de informação que circula online num único segundo é impressionante. No meio deste oceano de dados, como fazer para não ser engolido? A Hamlet tem 2 sugestões.

E por falar em conteúdos...

O que faz o sucesso de uma revista de empresa?

Muitas publicações corporativas são chatas, burocráticas, viradas para o umbigo, mas há outras - como revela este inquérito aos leitores da revista institucional da ANA S.A. - pelas quais os leitores até aceitariam pagar. Como explicar a diferença?

O que uma revista sobre o Algarve pode ensinar sobre o seu marketing

O tema de capa da última A Magazine, revista da ANA S.A., é a forma como o Algarve está a enfrentar um desafio igual ao de muitas empresas: diversificar a sua base de “clientes” para reduzir a dependência de fatores externos.

Os 10 mandamentos da fidelidade

Há quem diga que o marketing tem 2 funções. Conquistar clientes. E mantê-los. Por isso, aqui vão 10 sugestões, ou reflexões, ou princípios, como introdução ao vasto assunto da fidelização de clientes.

Uma viagem ao Algarve na A Magazine 22

"Novos voos para o turismo Algarvio" é o tema da edição 22 da A Magazine, focada no sul, com muitos prazeres do Algarve à mistura.