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Aumentar Preços Em Plena Crise. Será?

Num contexto complicado como este em que estamos, esmagar os preços é sempre uma tentação.

O problema é que, se essa for a sua estratégia para manter as vendas, já sabe o resultado.

Menor rentabilidade. Menor capacidade de investimento. Menos recursos para tornar a sua marca conhecida. Menos incentivos aos seus vendedores.

Logo, menos vendas.

E o pior é que, mesmo no imediato, preços mais baixos não garantem mais vendas. Há sempre alguém disponível para baixar ainda mais.

Mas, em plena crise, como fugir a esta estratégia suicida?

Isto é o que o Pedro Ruivo e eu lhe vamos explicar – no curso Como Multiplicar As Suas Vendas – Sem Multiplicar O Esforço Nem O Investimento.

Vai ser dia 5 de maio, no Hotel Tryp, junto ao Aeroporto de Lisboa.

Veja os detalhes e inscreva-se aqui.
Blog_botão

 

P.S. Por falar em aumentar preços: é isso mesmo que vamos fazer com as inscrições para este evento. A partir do dia 28 de abril, acaba-se a Tarifa Reduzida e passa a valer o preço normal. Por isso, se ainda quer poupar 15%, o melhor é apressar-se. Inscreva-se já.

 

Jayme Kopke

 

 

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Marketing B2B